Banner
Home Geral Alagoas PROFESSOR DA UFAL EM ARAPIRACA É MEDALHISTA EM CAMPEONATO NACIONAL DE KUNG FU

PROFESSOR DA UFAL EM ARAPIRACA É MEDALHISTA EM CAMPEONATO NACIONAL DE KUNG FU

PROFESSOR DA UFAL EM ARAPIRACA É MEDALHISTA EM CAMPEONATO NACIONAL DE KUNG FU
0

O professor do curso de Arquitetura e Urbanismo do Campus Arapiraca da Universidade Federal de Alagoas, Marcelo Karloni, conquistou uma medalhe de bronze no 31º Campeonato Brasileiro de Kung Fu. O evento foi realizado do dia 08 ao dia 12 de dezembro, em Brasília.

O Campeonato teve a participação de representantes dos 26 estados da federação. O professor universitário foi um dos 11 atletas da equipe alagoana que trouxe para o estado um total de 24 medalhas.

Alagoas obteve o quarto lugar nacional e primeiro no Nordeste, no quadro de medalhas no evento nacional. A medalha de bronze conquistada por Marcelo na arte marcial Kung Fu foi no estilo Choy Lay Fut, que ele pratica desde 2016.

O docente adiantou que em 2022 irá participar do Campeonato Norte-Nordeste de Kung Fu que irá ocorrer em Penedo. “Em 2022 tem um Campeonato Norte-Nordeste que, provavelmente, será realizado em Penedo e estarei lá mais uma vez competindo. Esse ano, as atividades serão de retomada aos treinos e um pequeno descanso para no próximo ano voltar com cem por cento.”

 

*fonte:jáénoticia