PROCON
Home Destaque CRB vacila, empata com o Vitória fora de casa e acesso fica distante

CRB vacila, empata com o Vitória fora de casa e acesso fica distante

CRB vacila, empata com o Vitória fora de casa e acesso fica distante
0

O CRB empatou com o Vitória por 2 a 2, na noite desta terça-feira (12), no Estádio do Barradão, pela 35ª rodada da Série B. Os gols do leão foram marcados por Felipe Gedoz e Thiago Carleto. Pelo lado regatiano, Elton e Léo Ceará balançaram as redes. Com o empate, o time regatiano fica ainda mais distante do sonho do acesso.

No próximo sábado (16) o “Galo” recebe a Ponte Preta, no Estádio Rei Pelé, às 16h30, pela 36ª rodada do Brasileiro. O time regatiano ficou na sexta posição, com 51 pontos conquistados.

O JOGO

A bola rolou no Estádio do Barradão e quem começou pressionando foi Vitória. Lucas Cândido cobrou escanteio, Everton Sena subiu, cabeceou a bola que passou raspando a trave do Mardden.

Aos 12 minutos, Elton recebeu livre na entrada da área, ajeitou e chutou rasteiro. A bola desviou no zagueiro rubro-negro e foi parar nos fundos das redes. CRB 1 a 0.

O time Baiano seguia pressionando, mas tinha dificuldades nas criações das jogadas. O ponto forte da equipe era com o thiago Carleto nas bolas paradas. Em cobrança de falta, o lateral cobrou na segunda trave, Anselmo Ramon cabeceou e a bola passou perto da trave regatiana.

O CRB não conseguia levar perigo ao time mandante, pois ficava todo recuado no seu campo de defesa, esperando um contra-ataque para ampliar o placar.

Em mais lance de perigo, a bola sobrou para Wesley na área, o atacante chutou forte e o goleiro Edson Mardden defendeu com a ponta dos dedos.

Na segunda etapa, o time do Vitória começou melhor novamente. Com a entrada de Felipe Gedoz, a equipe passou a ter mais o controle da bola e levando mais perigo a defesa regatiana.

Aos 12 minutos, após cruzamento na área do “Galo”, a bola foi cortada e sobrou para Anselmo Ramon, que rolou para trás. Felipe Gedoz chutou forte, sem chances para o goleiro regatiano. Vitória 1 a 1 CRB.

Não demorou muito para o CRB ficar à frente do placar novamente. Aos 17 minutos, Alisson Farias tocou para Léo Ceará, que saiu cara a cara com o goleiro do Vitória e chutou no cantinho. CRB 2 A 1.

Em falta cobrada por Felipe Gedoz, a bola bateu no braço de Victor Ramos e o árbitro deu pênalti para o Vitória.

Aos 28 minutos, Thiago Carleto bateu forte no meio e empatou o jogo. Vitória 1 a 1 CRB.

Final de jogo em Salvador, Vitória 2 x 2 CRB.