Home Geral Alagoas Delmiro lança “Festa de outubro” como forma de reforçar seu calendário turístico no Sertão

Delmiro lança “Festa de outubro” como forma de reforçar seu calendário turístico no Sertão

Delmiro lança “Festa de outubro” como forma de reforçar seu calendário turístico no Sertão
0

O otimismo à frente de seus trabalhos no serviço público do município, tem enobrecido o entusiasmo do prefeito Padre Eraldo. Entendo que ele é um gestor que ao longo desses seus dois anos e oito meses na Prefeitura, tem dado visivelmente  sinais de boas  melhoras; pois  empenho de sua parte é o que não tem faltado!”  É o que aponta  um vereador (que pediu para não citar seu nome, para não causar ciumeira); sobre a atual fase administrativa vivenciada com melhoras pelo povo de Delmiro Gouveia.

Nas redes sociais o prefeito Padre Eraldo vem anunciando o lançamento da Festa de Outubro programada para o dia 26, como forma de enobrecer o calendário turístico da cidade; dando conta que as tradições regionais estão sendo resgatadas,  sobretudo como forma de garantir a geração de emprego e renda. “Estamos construindo uma nova Delmiro Gouveia! Com respeito aos recursos públicos, investimentos em obras estruturantes e a humanização dos serviços oferecidos pela gestão municipal” comentou o prefeito no Instagram.

Ainda nas redes, Padre Eraldo revelou num vídeo gravado dentro do Polo Têxtil, que em 2017 encontrou aquele órgão fechado; e com uma série de problemas, cuja obra teria sido inaugurada, mas que nunca havia funcionado. “Resolvemos as pendências, reabrimos essa unidade e hoje os empresários aqui instalados geram mais de 80 empregos, inclusive numa crescente produção de confecções para alguns hospitais do estado, entre eles o HGE”

Sobre a badalada Festa de Outubro que está sendo lançada, a cidade já está se preparando, pois no palco diversas atrações prometem cativar a presença de todo sertão e demais regiões, visto que se trata de um evento que cairá numa noite de sábado. Pois lá vão estar: Luan Estilizado, Peruano, Doce Magia, Amanda & Bruna, além de Igor Souzza.