Home Geral Alagoas Corpos são encontrados com mãos e pés amarrados em fossa na Cidade Universitária

Corpos são encontrados com mãos e pés amarrados em fossa na Cidade Universitária

Corpos são encontrados com mãos e pés amarrados em fossa na Cidade Universitária
0

Dois corpos do sexo masculino foram encontrados com mordaças na boca e com mãos e pés amarrados no Conjunto Otacílio Holanda, no bairro de Cidade Universitária, na parte alta de Maceió, na tarde desta quinta-feira, 26. Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados para a remoção dos cadáveres, que foram jogados numa fossa desativada.

Segundo informações da soldado Fernanda, do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd), uma denúncia chegou à corporação, através do Disque Denúncia 181, de que teria acontecido dois homicídios na madrugada de hoje na região e que os corpos haviam sido jogados na fossa. Ao chegar no ponto de desova, os PMs constataram o fato.

Ainda de acordo com a versão passada para a PM, um grupo de seis pessoas teria levado as vítimas e praticado tortura antes de assassiná-las. Elas estavam com marcas de perfuração provavelmente causada por arma branca. Ainda não há informações sobre os suspeitos do crime e a motivação.

(Crédito: Maria Maciel/TVPajuçara)

A fossa tinha aproximadamente 2 metros e meio de profundidade e estava seca. Os bombeiros precisaram usar equipamento de resgate para içar um dos corpos e retirá-lo do buraco.

Uma equipe do Instituto de Criminalística (IC) foi acionada para a perícia. O IML também esteve no local para recolher os cadáveres para a sede do órgão e realizar exames cabíveis para identificar a dupla.

A Delegacia de Homicídios deve investigar o caso.