Home Geral Arapiraca Professora Graça acompanha obra de reforma do novo prédio da Câmara Municipal de Arapiraca

Professora Graça acompanha obra de reforma do novo prédio da Câmara Municipal de Arapiraca

Professora Graça acompanha obra de reforma do novo prédio da Câmara Municipal de Arapiraca
0

A vereadora está na expectativa de entregar um prédio que ofereça todas as condições de acomodação tanto para os vereadores e servidores, quanto para a população arapiraquense

O novo prédio da Câmara Municipal de Arapiraca, localizado no bairro Santa Edwirges, na cidade de Arapiraca, está em reforma e a presidente da Casa, Professora Graça, está acompanhando as obras pessoalmente. “Ultimamente, aqui está sendo a minha casa”, disse a vereadora, enfatizando a sua dedicação à obra.

Segundo ela, desde que foi feita a troca de prédio, no ano passado, a sua rotina tem sido essa, mesmo contando com o apoio dos demais vereadores, a presidente da Câmara Municipal não deixa um dia sequer de ir lá pessoalmente para acompanhar a obra.

A Professora Graça destacou que a sua expectativa é poder entregar à população de Arapiraca um prédio que ofereça todas as condições de acomodação tanto para os vereadores e servidores, quanto para a população, pois será um local adequado para receber os munícipes.

“Olhando esta estrutura, posso sentir o sofrimento dos servidores com aquele prédio antigo, que não oferece as mínimas condições de trabalho, nem tampouco acomodações para realizar um bom trabalho”, ressaltou a Professora Graça.

A parlamentar enfatizou que desde quando foi eleita vereadora pela primeira vez em Arapiraca, há quase dez anos, tinha vontade de um dia mudar o local de funcionamento da Câmara Municipal e hoje esse sonho está se tornando realidade.

Segundo ela, o novo prédio recebeu uma completa mudança nos jardins, uma nova pintura, com a fachada nas cores cinza e amarelo, e em destaque o letreiro em verde. “Nos próximos dias, terá início a colocação de britas em toda a parte de entrada do prédio para evitar a poeira. Na parte interna, quase todas as salas já estão prontas, faltando apenas, a conclusão do plenário, que já está em fase bastante adiantada”, destacou a Professora Graça.

Assessoria